quinta-feira, 1 de maio de 2008

A moda & arte urbana

Pois, a moda.
O garanhao: é caracterizado essencialmente pelo brinco único com o símbolo da Playboy e pelo acessório de moda gaija boa.
O mete-nojo: tem um casaco ou preto ou branco com letras douradas nas costas a dizer Versace. Tem também um boné preto com letras prateadas a dizer Dolce&Gabana, comprado no mesmo cigano (que por acaso é primo do próprio) a quem comprou o cinto, que é preto com a fivela a dizer D&G, também em prateado brilhante.
O classe média: dorme na rua ou na estação de comboios e tem um gorro preto e branco Armani.
O novo-rico mafioso mete-nojo: tem um BMW bem grande com vidros pretos e tem aspecto de mafioso, para além de mete-nojo. Pode ter também um toque de asqueroso.
As gaijas: uuuuiiii, são boas.

"O único problema da Roménia são os romenos", um turista

A arte urbana


"A negação"


"Esquadria"

1 comentário:

Francisco Lopes da Graça disse...

A descrição feita do Romeno, fez-me recordar um pouco o Tuga português de France, ou um residente nos subúrbios enlatados de Lisboa! ;)

Mas sem dúvida, o que me fez ficar segundos a fio a olhar feito português perdido na Roménia, foi mesmo estes "quadros neorrealistas" de uma chocante expressão artística... Então o primeiro "a negação", é de uma "beleza" única. Digo eu, porque pode ser uma simples expressão de solidariedade de novos ricos que poupam excesso de trabalho à classe média residente na rua, no seu direito de acesso a alimentação. :(

Abraço Paraskevas!