segunda-feira, 10 de março de 2008

Cultura Romena: a Música

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah ainda eu me queixo do festival da canção deste ano, oh meu amigo estiveste em piores condições. diz-me lá qual foi o total de horas :P

Telma disse...

rapaz recebi o teu postal ena ena aquilo é o castelo do dracula? :P

boa viagem de regresso!

Sebastião da Graça; Rodrigo Pais disse...

Agora compreende-se o porquê da proibição do uso de armas nos comboios nos países dessas bandas!! É que com música assim, haveria muita gente a querer suicidar outras, ou a si mesmo...

É que ouvir isso uma horita... era como o outro! Agora mais que isso, é só para se desenvolver uma psicose aguda, com ideação psicopata! ;)

(e continua a sobrevivência!)

Abraço

Sebastião

Anónimo disse...

Que mauzinhos que vocês são... gozarem com a desgraça e a pobreza dos outros... Desculpem lá se nós não somos gente fina como vocês, não temos as mesmas condições de vida como vocês, não temos a mesma cultura e nível de educação como vocês, ricos portugueses. Sim, eu sou romena e vivo em Portugal. E tenho dois dedos de testa para ver como as coisas são, tanto aqui como lá. Eu sei que a Roménia tem muita coisa que se lhe diga, coisas que até a mim me envergonham como romena, mas também tem muita coisa boa, e vocês nem se deram ao trabalho de mostrar isso. Como se Portugal fosse perfeito... Já cá estou há algum tempo para ver e saber que de perfeito não tem nada. É lindo, sem dúvida, tem um clima muito bom, praias maravilhosas, comida fantástica, gente simpática, mas também tem os seus aspectos negativos. E vocês como portugueses sabem disso melhor que eu. Gosto muito de ver os apanhados na televisão... pois aí me apercebo que, afinal, não há assim tanta diferença entre portugueses e romenos, embora vocês gostem de pensar que sim! Ah, e digam o que dissserem, não há um único português que possa dizer que foi mal tratado ou discriminado enquanto esteve na Roménia, coisa que os romenos que estão aqui não podem dizer.